Header Ads

FEIJÓ: Deputado federal Cesar Messias prestigia ato de filiação de mais 40 pessoas no PSB

Diante de uma grande plateia composta pelos novos filiados e antigos filiados e simpatizantes do PSB os lideres do partido no estado e no município deram as boas vindas aos novos socialistas do município. Filiados estes como: o vereador Décio e sua esposa, o empresário Reis, o ex-vereador Mário Kaxinawá, a suplente de vereador Mirla, o professor Figueiredo, professora Matildes, os jovens desportistas Genival e Alcielho, jovens estudantes, lideranças politicas rurais, dentre outras lideranças politicas locais. 
Na noite deste sábado, 26, o partido socialista brasileiro, realizou uma plenária e na ocasião filiou mais de 40 pessoas. O ato contou com a presença do presidente do PSB no Acre e Gabriel Maia, do deputado Federal Cesar Messias, do vice-prefeito Claudio Braga, e presidente municipal do PSC Nilson e de lideranças políticas locais, regionais e simpatizantes do partido.
O deputado federal Cesar Messias este ato de filiação um ato de fortalecimento do PSB, no município de Feijó para as eleições de 2016, o partido estava fazendo estas assembleias com ato de filiações e depois serão feitas novas assembleias para decidir qual o posicionamento que o PSB vai ter no município de Feijó, para as eleições municipais do ano que vem. 
O certo é o PSB, que tem nome para a disputa para a eleição majoritária e bons nomes para a eleição proporcional. O deputado destacou ainda que estas novas filiações que o PSB vem recebendo em Feijó mostra que o partido está no caminho certo e o mesmo estar muito satisfeito em receber estes novos filiados que só vêm somar e fortalecer cada vez mais a unidade o crescimento do partido.
Para o vice-prefeito Claudio Braga, este ato de filiações realizado nesta noite onde partido socialista brasileiro, recebe mais de 40 filiações, demonstra mais um momento de grandeza do partido no município de Feijó. 
E, Feijó precisa disto de um partido forte e que dê condições para o surgimento de novas lideranças políticas com ideias inovadoras. O PSB tem nome para a disputada da eleição majoritária e tem excelentes nomes para a eleição de vereadores de 2016, que certamente se eleitos farão a diferença na câmara de vereadores e buscarão sempre o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida de toda população feijoense. 
O presidente do PSB, em Feijó, José Antonio, Duca, ressaltou a importância das novas filiações que o PSB, recebeu o mesmo continua de portas abertas para o recebimento de novas filiações, com isto, fortalecer cada vez mais o partido no município de Feijó. Duca agrade as filiações destas novas lideranças políticas ao PSB, e disse ainda que a adesão destes novos filiados só vem a fortalecer este projeto que visa mudar a realidade do município de Feijó. 

Fonte acrefeijonew.blogspot.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.