Header Ads

CRUZEIRO DO SUL: Ilderlei Cordeiro é recebido com festa pelo PMDB durante filiação


AG8A8690
Apoiado por 11 partidos de oposição e mais de 100 pré-candidatos a vereadores, prefeito Vagner Sales abonou a filiação do ex-deputado federal, momento em que também apresentou o nome de Ilderlei Cordeiro como seu possível sucessor na prefeitura.
Na noite dessa sexta-feira, 25, o partido realizou um grande ato de filiação. O evento que ocorreu no auditório do Centro Diocesano reuniu importantes lideranças do partido, encabeçado pela presidente municipal Antonia Sales. Movimentos rurais e centenas de populares também compareceram ao evento, para manifestar total apoio ao mais novo correligionário, que desponta nas pesquisas de opinião pública, como o mais forte pré-candidato a chefe do executivo de Cruzeiro do Sul.
Em um discurso emocionante Ilderlei agradeceu a todos os presentes e ressaltou a importância do momento como um marco de mudança em sua vida.
“Aqui vivo uma retrospectiva de tudo que passei… momentos bons e ruins e que sem dúvida me transformaram em quem hoje sou. Relembro também a
AG8A8607
bela história de meus pais e tudo que fizeram pelo município e pelo nosso povo. Meu pai queria muito ser prefeito pelo PMDB porque sabia da força que o povo tem dentro desse partido, e hoje aqui estou, no PMDB, colocando-me a disposição para juntos continuarmos um projeto iniciado por meu grande amigo Vagner Sales a frente da prefeitura, e que me confia assim como todos os partidos presentes, a grande missão de representá-los nas próximas eleições e continuar o belo trabalho que hoje é visto,” ressaltou Ilderlei, sendo ovacionado de pelo público presente.
AG8A8723
No evento também estava a deputada federal Jéssica Sales, que destacou a vinda de importantes lideranças e o fortalecimento ainda mais dos partidos de oposição. Ao se referir a filiação de Ilderlei Cordeiro e sua pré-candidatura e prefeito, Jéssica Sales mostrou-se feliz e pronta para o embate das próximas eleições ao lado do ex-deputado federal. “Não há dúvidas que caminharemos juntos e firmes por uma Cruzeiro do Sul cada vez melhor. Estarei ao seu lado e com a força do povo venceremos”.
Os vereadores Carlos Alves (PSD) e Romário Tavares (PMDB) aceitando o convite de Vagner Sales também se filiaram ao PMDB. Outra importante liderança que chega ao partido é o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, João “Todo Feio”, que durante o ato de filiação relevou o motivo principal de seu
AG8A8759 (1)
desligamento do Partido dos Trabalhos. “Meu ex-partido não me representava mais porque se distanciou do princípio do qual foi criado e transformou numa elite na qual não há espaço nem diálogo. Estou vindo para o PMDB para viver em paz comigo mesmo e para construir um novo projeto de gestão que não conseguimos do outro lado”, ressaltou.
Vagner Sales em sua fala destacou seu compromisso com o município e com a população, que nos últimos meses tem questionado o nome do sucessor de sua gestão. Com palavras firmes, o líder pmdbista falou da felicidade de ser prefeito por dois mandatos consecutivos e da preocupação de estudar e encontrar o melhor nome para dar continuidade em todos os avanços até aqui alcançados. “Pedi a Deus que me desse condição de escolher o que é melhor para Cruzeiro do Sul. E o tempo em sua sabedoria se encarregou de trazer Ilderlei para o nosso PMDB. Um prazer e felicidade de filiarmos ele nesta noite e também de anunciar o nome dele como nosso pré candidato a prefeito, apoiado já inicialmente por 10 partidos e se deus pelos demais da oposição, porque temos a certeza que Ilderlei Cordeiro é o melhor nome," finalizou Sales. 

Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.