TARAUACÁ: PARTIDO DOS TRABALHADORES REALIZA ATO DE FILIAÇÃO E ANUNCIA INGRESSO DE 2 VEREADORES

Ato do PT de Tarauacá (Foto Abimael Lopes)
O Partido dos Trabalhadores de Tarauacá realizou na manhã do último sábado, 26 de setembro, um grande Ato de Político para apresentar seus novos filiados. O evento aconteceu no Teatro José Potiguara e contou com a presença do Prefeito Rodrigo Damasceno, Vereador Ezi Aragão, dirigentes locais, militantes e o super delegado José Obetânio. Representando a direção estadual Francisco Nepomuceno, o Carioca. 
Ato do PT (Foto Abimael Lopes)
Como convidados estiveram presentes, o Vice Prefeito Chagas Batista e o Vereador Manoel Monteiro (PCdoB), Vereadora Janaína Furtado (sem partido), Secretários Municipais e representantes de outros partidos da Frente Popular. Com o Teatro lotado, o partido apresentou os 100 novos filiados que ingressaram no partido, sendo destaque para os vereadores Lulu Neri (PROS) e Maria José (sem partido). 
Prefeito Rodrigo Damasceno (Foto Abimael Lopes)
O prefeito Rodrigo Damasceno usou uma frase de 'José do Egito' para resumir o que sentiu do encontro. "Muitos não chegam a ser mestres porque desejam seguidores e não companheiros seguindo juntos em direção à uma meta única". 

Vereadores Lulu Neri e Maria José se filiaram no PT (Foto Abimael Lopes)
Com a filiação dos dois parlamentares, o PT de Tarauacá aumentou sua bancada na câmara e passa a contar com três vereadores. 

Lulu Nery foi reeleito vereador pelo PP, depois se filiou ao Pros e agora ingressa no PT. Maria José foi candidata a reeleição pelo PSD em 2012 ficando na primeira suplência da coligação, tendo assumido o cargo este ano. Os dois se juntam ao vereador Ezi Aragão, que é presidente da câmara. Além de aumentar a bancada o PT passa também a comandar a Mesa Diretora da Câmara já que Ezi é Presidente e Lulu é vice.

Do Blog do Accioly

Comentários