Oportunidade: Ifac abre 605 vagas para cursos técnicos em Finanças e Vendas

Imagem: Divulgação
Na segunda-feira, 21, o Instituto Federal do Acre (Ifac) lança o edital de abertura de inscrições para preencher 605 vagas nos cursos técnicos subsequentes em Finanças e Vendas, ofertados na modalidade de Educação a Distância.

As vagas são para os polos Rio Branco (Xavier Maia), Senador Guiomard, Bujari, Porto Acre, Plácido de Castro, Xapuri, Sena Madureira, Feijó, Tarauacá e Rodrigues Alves, sendo que os cursos subsequentes atendem os que já concluíram o Ensino Médio.

As inscrições começam na segunda-feira, 21 de setembro, e vão até segunda, 05 de outubro. Serão feitas através do site ead.ifac.edu.br/processoseletivo

A seleção dos candidatos será por sorteio público previsto para o dia 09 de outubro, às 9h. Os inscritos para Rio Branco, Porto Acre, Plácido de Castro, Senador Guiomard, Bujari e Rodrigues Alves poderão acompanhar o sorteio no Campus Rio Branco, bairro Xavier Maia. Os que optaram pelo polo de Sena Madureira e Xapuri devem se dirigir aos Campus dos respectivos municípios. No caso de Tarauacá e Feijó, o sorteio será no Campus Tarauacá.

Serão reservadas 5% das vagas aos candidatos com deficiência e outros 5% aos candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo, que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas. (Assessoria)
ifacconcursoFonte: contilnetnoticias.com.br

Comentários