Header Ads

PGE/AC disponibiliza consulta aos processos administrativos

Para dar mais celeridade e previsibilidade às atividades administrativas das secretarias de Estado, a Procuradoria-Geral disponibiliza agora um novo serviço de consulta de processos. Chamada de consulta online. A ferramenta vai auxiliar o acompanhamento das etapas dos procedimentos em trâmite na instituição.

A consulta online de processos administrativos pode ser facilmente acessada por meio do endereço www.pge.ac.gov.br. Ao clicar no banner, o interessado poderá fazê-la de duas formas: pelo número do processo ou pelo próprio nome.

“Esse mecanismo é um importante meio para que os secretários de Estado e os cidadãos possam acompanhar a tramitação de suas consultas e requerimentos sem a necessidade de se deslocar à PGE, tornando mais acessível a informação. A PGE vem se esforçando para prestar, cada vez mais, melhores serviços à administração e à população acreana. Esta nova ferramenta é fruto do nosso esforço”, disse o procurador-geral adjunto, Leonardo Rosa.

Destaca-se que tal ação é resultado da implementação de novas ferramentas gerenciais que vêm sendo desenvolvidas no âmbito da PGE por meio de seu Planejamento Estratégico, as quais buscam formas inovadoras de atuação, objetivando viabilizar a concretização das políticas públicas e atuar na defesa do Estado para melhoria de vida da população acreana.

Fonte: http://www.ac24horas.com/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.