Header Ads

TARAUACÁ: TRAGÉDIA NO MUNICÍPIO COM AFOGAMENTO DE TRÊS ADOLESCENTES


Três adolescentes tomavam banho no Rio Tarauacá na manhã desta sexta feira, 18 de setembro, e ao chegarem num lugar mais profundo começaram a se debate, pois estavam se afogando. UM senhor que estava por perto, conhecido como "Sanhaçu" tentou socorrer as vítimas retirando primeiro o garoto com vida e quando voltou para buscar as garotas elas já haviam se afogado e sumido nas águas. 

De acordo com informações do Tenente Laurimar, Comandante do Corpo de Bombeiros de Tarauacá, por volta das 10 horas, receberam um chamado por conta de um afogamento de 3 crianças na chamada "boca dos dois rios".

"A nossa guarnição de serviço se deslocou até o local e quando chegou ficou sabendo que eram 3 crianças que haviam se afogado.Um garoto já tinha sido retirado da água com vida e duas garotas estavam desaparecidas. Um senhor conhecido por "Sanhaçu" tentava socorrer as vítimas e conseguiu retirar um garoto da água, ainda com vida e o entregou a um policial militar que chegava ao local. As duas meninas havia sumido nas águas", disse o comandante. 

Os mergulhadores começaram, então, os trabalhos de buscas às vitimas. Um tempo depois, ficaram sabendo que um grupo de crianças que tomava banho no rio numa região mais abaixo, avistou um corpo na água. Era da garota Maria Samily Feitosa, de 12 anos filha do Sr. Pedro Feitosa, jogador de futebol do time do Praia e da seleção tarauacaense conhecido como "Pedro Cabeção".

O comandante do corpo de bombeiros informa ainda que o corpo da segunda vítima, a adolescente Gislaine Oliveira, 14 anos, ainda não foi encontrado. 8 Homens do corpo de bombeiros estão no local para tentar encontrar o corpo da segunda vítima.

A cidade está triste.

Do Blog do Accioly

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.