Header Ads

RIO BRANCO: Ônibus e carros são incendiados. Atentados estariam ligados a morte de assaltantes


Um ônibus e 4 carros foram incendiados na madrugada desta terça-feira (6), em locais diferentes em Rio Branco. De acordo com informações preliminares, os atentados se deram por causa da morte de dois assaltantes na segunda-feira (6), na Clínica Santa Lúcia.

A cúpula da Segurança do Estado está reunida neste momento e, às 15 horas, haverá uma entrevista coletiva para falar sobre as mortes e atentados durante a madrugada.

Pelo sistema de segurança de uma residência, no bairro São Francisco, onde uns dos atentados aconteceram, pôde se ver dois homens em uma motocicleta CB 300 ateando fogo em um ônibus.

O motorista conta que dois homens armados chegaram em uma moto, jogaram gasolina no veículo e atearam fogo.

De acordo com testemunhas, os homens gritavam que estariam vingado a morte dos amigos e que estaria começando uma guerra.

Outros dois carros foram incendiados durante a madrugada. O primeiro foi no Bairro Quinze, próximo ao Colégio Imaculada Conceição. O outro foi queimado na Ac-40, próximo ao Top 15.
Caminhonete foi incendiada durante a madrugada./Foto: Reprodução

O proprietário de uma caminhonete modelo F4000, que não teve o nome revelado, estava na casa da irmã, na Cidade Nova. Ele conta que por volta das 2 horas acordou após ouvir o barulho do radiador do veículo estourando, após ser incendiado.

O socioeducador Manuel Lopes, dono do carro Celta, que também teve o seu veículo queimado, disse que acordou assustado com a explosão, mas ao chegar até o local o carro já estava tomado pelas chamas.
Carro modelo celta também foi incendiado/Foto: ContilNet
Fonte: contilnetnoticias.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.