Header Ads

TARAUACÁ: INTERNAUTA FAZ APELO SOBRE TRANSPORTE DO TERMINAL RODOVIÁRIO PARA A CIDADE

Imagem: Blog do Accioly
Inaugurado no mês de julho, o terminal rodoviário de Tarauacá ainda continua sendo alvo de muitas críticas por parte de muitas pessoas que utilizam o transporte de ônibus.
A obra foi entregue sem ser concluída,com vários problemas estruturais e também de organização administrativa.
Além disso, as pessoas quando chegam de outros municípios reclamam da falta de informações e de trasporte do terminal até a cidade.
Esta semana um internauta fez um desabafo em ralação as condições e falta de transporte.

Imagem: Facebook
"Já que o face parece ter ficado pra desabafos e outros mais, vou falar um pouco de algo que perturba não só a mim ,mas a várias pessoas que viajam de ônibus pra Tarauacá. Somos pelo menos 06 pessoas de czs que trabalhamos aqui em tk , e que viajamos semanalmente de Tarauacá pra Cruzeiro e vice versa. 

Duro é vc chegar duas da manhã e ter que ficar fora da cidade pq o transporte ofertado não pode entrar na cidade. Duro é vc ligar para os transportes alternativos e o cara te atender dizendo que já tá muito tarde e que não trabalha naquele horário. Duro é depois que vc já tem pago pelo transporte até a cidade, ter que andar cerca de 2.5km a pé. Correndo risco de ser atacado por cães que ficam soltos, por delinquentes que estão desocupados perambulando pela rua. Sinceramente ,respeito a gestao desta cidade, porém tal atitude não é fácil de aceita-la. Primeiro, pq não existe outra forma de transporte pra que possamos vir do terminal até o centro da cidade se não; táxi, e moto taxi o que encarece a viagem em até 50%, segundo pq duas da manhã os ônibus não interferem em nada o trânsito dessa cidade.Mas fazer o que? ?? Falar aqui no face. Gostaria muito que a gestão emitisse uma nota esclarecendo as causas do impedimento da entrada dos ônibus."

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.