Header Ads

RIO BRANCO: Novos atentados são registrados na capital; ônibus são incendiados na Amadeo Barbosa e garagem

Dupla rendeu motorista e ateou fogo no ônibus/Foto: Reprodução
Durante a noite desta quarta-feira (7), a polícia registrou novos incêndios a ônibus em Rio Branco. O primeiro foi registrado em um ônibus que faz a linha 6 de Agosto, na Avenida Amadeo Barbosa.
De acordo com informações de testemunhas, dois homens chegaram, renderam o motorista e atearam fogo no veículo. A dupla fugiu e o motorista conseguiu conter parte das chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros. O ônibus teve a lateral queimada.

Veja o vídeo dos incêndios em garagem de Rio Branco:

Outros três ônibus foram incendiados dentro de uma garagem localizada nas proximidades do bairro Rosa Linda. Bombeiros estão no local para conter as chamas.
ônibus são incendiados em garagem/Foto: Reprodução WhatsApp
Já outro ônibus que faz a linha Alto Alegre foi alvo de uma tentativa de incêndio. Os suspeitos não conseguiram atear fogo no veículo.
Após os novos atentados, os motoristas decidiram parar e só sair do Terminal Urbano com a presença de policias dentro dos coletivos para garantir a segurança dos passageiros e funcionários.
“O prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), tomou a decisão de reduzir a frota a partir das 21h. Policiais estão nos coletivos para garantir a segurança dos usuários”, diz a assessoria da prefeitura.
ônibus estacionados em garagem são incendiados na noite de quarta/Foto: Reprodução WhatsApp

Fonte: contilnetnoticias.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.