Header Ads

TARAUACÁ: REDE SUSTENTABILIDADE JÁ É UMA REALIDADE NO MUNICÍPIO

Ato de filiações em Tarauacá

Sábado, 10 de outubro - Uma noite que podemos considerar histórica na cidade de Tarauacá, foi marcada por um ato político de filiações dos primeiros tarauacaenses na Rede Sustentabilidade, novo partido político idealizado pela Acreana Marina Silva e que recentemente teve seu registro nacional deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral – TSE. 

Casal de Professores Raimundo Bob e Maria Antônia estão entre os filiados

Sem muito alarde, um grupo composto de Servidores Públicos, Profissionais Liberais, Ativistas Culturais, Esportivos, Sindicalistas, Integrantes de Movimentos Sociais, Religiosos, Estudantes e pessoas da comunidade, estão entre os primeiros filiados e fundadores da Rede em Tarauacá. Poderá estar surgindo uma nova e alternativa força política no município. O Ato aconteceu na Câmara de Vereadores, na noite deste sábado. 
Primeiros filiados da rede

Destacamos entre os novos filiados a Vereadora Janaina Furtado, primeira parlamentar acreana a se filiar na rede, Professor José Eurico Paz, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre – Sinteac, Professor Raimundo Accioly, radialista, blogueiro e militante do movimento social, Radialista Antônio Alves Pereira, Professor Aldomir Albano, Presidente da Associação dos Músicos de Tarauacá, Professor Flávio Santos (Kbym), líder comunitário e desportista, Professora Socorro Neri, presidente da Rede de Mulheres Tarauacaenses – REMUT, Radialista F. Sales, Radialista Edilene Silva, Estudante Universitário Ricardo Lima, Sindicalista e Professor Edvan Barbosa e mais um grupo seleto de pessoas ligada a diversos segmentos. 
Primeiras filiações no partido

Depois do ato, muitas pessoas voluntariamente manifestaram o desejo de se filiarem no partido. Durante a semana a rede deve registrar seus primeiros 100 filiados no município.
Próximo passo é a fundação do partido

O próximo passo da Rede, é o ato de fundação do partido, de direito e de fato, que deverá contar com a presença de um dirigente da direção estadual. Neste ato, a direção estadual deverá autorizar oficialmente a criação da rede Sustentabilidade em Tarauacá e sua primeira diretoria escolhida entre seus filiados.

Continue lendo AQUI

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.