Header Ads

TARAUACÁ: MAIS POLICIAIS NAS RUAS DO MUNICÍPIO NA OPERAÇÃO "FECHA QUARTEL"


Policiais circulam pelas ruas da cidade
A população de Tarauacá está curiosa pra saber o que está acontecendo por conta da presença de tantos policiais nas ruas.

A informação é de que as polícias Militar e Civil de Tarauacá deram início neste mês a uma operação denominada "Fecha Quartel", que consiste em rondas pela cidade com vários policiais divididos e motos e carros. Fiscalização e abordagem no trânsito, revista em suspeitos, especialmente traficantes e usuários de drogas nas imediações de escolas públicas, são algumas das ações desenvolvidas. Alem dos policiais, a operação conta com a presença do Delegado José Obetânio e do Comandante da PM Major Ruiz. 

De acordo o Comandando da PM, a operação vai acontecer durante os meses de novembro e dezembro para garantir a segurança da população durante as festas de final de ano.

Em frente as escolas a operação já abordou estudantes portando drogas, bombas tipo São João e facas. No trânsito condutores de carros e motos estão sendo abordados e os que estão com documentação irregular são notificados e multados.

Do Blog do Accioly

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.