Header Ads

TARAUACÁ: CHUVAS REVELAM QUE DRENAGEM DA CIDADE É RUIM E POPULAÇÃO RECLAMA

Ponto de alagamento na Avenida /antônio Frota, centro da cidade 

A cidade de Tarauacá volta a sofrer com o período chuvoso. Com as constantes chuvas dos últimos dias, a população tem se preocupado com a possibilidade de novas enchentes do Rio Tarauacá. Outra preocupação é com o sistema de drenagem da cidade que mais uma vez não funcionou em alguns Bairros como, Cohab, Bairro Novo e alguns velhos pontos de alagamento na região central da cidade. É comum quando chove forte a água acumular naos quintais e até nas ruas. Comum também é depois de algum tempo essa mesma água sair pelos canais de esgotamento sanitário. 

Rua Tenente Sérvulo de Paula. Problema antigo.

Dois pontos de alagamentos no centro da cidade chama a atenção da população pelo tempo que a água fica represada. O primeiro é na Avenida Antônio Frota, a principal avenida da cidade, em frente a própria Secretaria Municipal de Saúde e Panificadora Acreana. Ali a água demora a sair prejudicando o acesso das pessoas ao local. O Outro é na Rua Tenente Sérvulo de Paula bem ao lado da Praça da Escola Municipal. 

Indignada com o problema que se arrasta há anos, uma moradora postou fotos na internet e desabafou pela rede social: "Entra ano e sai ano e tô pra ver alguma autoridade pra resolver esse problema que não é de agora. E cada vez mais é só piorando, tanto dificulta pra nós moradores quanto para quem vem da rua p/ atravessar. A prova tai, que todo mundo é cansado de ver p/ quem quer entrar na nossa residência, na secretaria de saúde, na panificadora e outros mais o sacrifício é enorme. Um absurdo que logo na principal Avenida da cidade se encontra nesta situação sendo que temos que aguentar isso calados na espera de alguma solução pra isso. É lamentável" (Deciane Dourado).

Do  Blog do Accioly

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.