Header Ads

TARAUACÁ: CONCURSO DA CÂMARA DE VEREADORES. CONFIRA O LOCAL DAS PROVAS


A FUNDAPE, organizadora do Concurso da Câmara de vereadores do município de Tarauacá, divulgou os locais de prova e o horário da realização das provas que acontece neste domingo(20).
As provas serão realizadas no município de TARAUACÁ, no dia 20 DE DEZEMBRO DE 2015 NOS HORÁRIOS DAS 14:00 ÀS 18:00 HORAS nos locais a serem publicados no quadro de avisos da Câmara de Vereadores de TARAUACÁ e constantes do cartão de informação do candidato a ser obtido através da Internet no endereço eletrônico fundape.ufac.br.
OS PORTÕES DOS LOCAIS DE APLICAÇÃO DE PROVAS SERÃO FECHADOS ÀS 13:40 HORAS, E É DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DO CANDIDATO A IDENTIFICAÇÃO CORRETA DO LOCAL E HORÁRIO DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS. 
O CANDIDATO DEVERÁ COMPARECER AO LOCAL DESIGNADO PARA A REALIZAÇÃO DAS PROVAS COM ANTECEDÊNCIA MÍNIMA DE 40 (QUARENTA) MINUTOS DO HORÁRIO FIXADO PARA O SEU INÍCIO, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e de corpo transparente, documento de identidade original, conforme subitem 4.1 e cartão de informação. 
A FUNDAPE não fornecerá qualquer material adicional aos candidatos, além do caderno de provas e CARTÃO DE RESPOSTA (GABARITO). ESTADO DO ACRE MUNICÍPIO DE TARAUACÁ. 
Não será permitida a entrada de candidatos, sob qualquer pretexto, após o fechamento dos portões do local de aplicação de provas. 
Não haverá segunda chamada para as provas. O não comparecimento, seja qual for o motivo que tenha determinado a ausência do candidato, implicará na eliminação automática do concurso. 
Fica vedado o ingresso no local das provas de pessoas estranhas ao Concurso.
O TEMPO DE DURAÇÃO DA PROVA SERÁ DE 04 (QUATRO) HORAS. Não haverá, por qualquer motivo, prorrogação do tempo previsto para a aplicação das provas. Durante os primeiros 30(trinta) minutos, a partir do início das provas, o candidato deverá conferir se o caderno de provas está completo (número correto de questões, cargo a que concorre etc.). Havendo incorreções, deverá solicitar ao fiscal de sala a troca do caderno. Decorrido esse tempo, antecipadamente comunicado pelo fiscal de sala, não mais será feita a troca do caderno por qualquer motivo. 
O horário de início e término das provas, para controle dos candidatos, será marcado em local visível, dentro de cada sala de aplicação, observando o tempo de duração estabelecido no subitem 4.12. Confira seu local de prova clicando no link abaixo:



http://fundape.ufac.br/index.php

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.