Header Ads

CHAPA 1: SINTEAC FORTE E INDEPENDENTE, LAURO BENIGNO PRESIDENTE.

Próxima sexta feira (29), os trabalhadores e trabalhadoras em educação do nosso município, sejam eles estaduais ou municipais, desde que sejam filiados ao SINTEAC – Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre, deverão ir às urnas para eleger a nova diretoria do sindicato para o quadriênio 2016/2020 e dirigir o maior sindicato do nosso município.

O nosso sindicato é uma entidade respeitada, bem estruturada e que figura entre os maiores e mais representativos núcleos sindicais do Estado do Acre. Isso não foi conquistado da noite para o dia, e sim durante muitos anos de dedicação, compromisso e luta dos nossos trabalhadores e trabalhadoras em educação.

Nesta eleição temos duas chapas inscritas. Estou com a Chapa 1: SINTEAC FORTE E INDEPENDENTE, apresentando o professor Lauro Benigno como presidente. Voto e apoio esta chapa não é porque faço parte dela, e sim por acreditar que ela traduz o compromisso, a seriedade, a ação, a coerência no discurso e na prática, enfim a confiança dos trabalhadores e trabalhadoras em educação que reconhecem nela a representatividade, o pluralismo de opiniões e o compromisso com a luta da nossa categoria. Por reafirmar o nosso compromisso de dedicação e luta por um sindicato forte e representativo que, juntamente com todos os trabalhadores e trabalhadoras possam manter e ampliar nossos direitos e conquistas.

QUEM É A CHAPA 1?

A CHAPA 1: SINTEAC FORTE E INDEPENDENTE é encabeçada pelo professor Lauro Benigno uma pessoa de conduta ilibada, correta, íntegra, com honra, de idoneidade moral, honesta, que age sempre de acordo com a moral e os bons costumes. E por ter um histórico de luta pelos direitos da categoria recebe o apoio de nomes da atual diretoria que ajudaram a construir a história desses anos de batalhas e vitórias do SINTEAC, tais como os professores Eurico Paz, Raimundo Accioly, Maria do Carmo, Aderlândio França e dos nossos funcionários de escola Raimundo Brasil e Maria Bento. Uma equipe formada por pessoas de luta, que realmente tem capacidade para nos representar. São esses e essas profissionais juntamente com a categoria e que batalharam pelas melhorias salariais e das condições de trabalho vão manter a unidade dos trabalhadores em educação na luta incessante.

E o professor Lauro Benigno, com o apoio de todos vai garantir a renovação com base na coletividade e no respeito mútuo sem qualquer diferenciação. Já foi diretor de escola por dois mandatos e vice-presidente simultaneamente e sabe bem da responsabilidade e seriedade que precisa para assumir tal posto, para representar uma categoria de luta, e que, mesmo diante de tantas vitórias, merece muito mais. É um grande companheiro, que conhecemos de longas datas e de muitas lutas em prol dos trabalhadores e trabalhadoras em educação, se credenciando como candidato a presidente mais preparado neste momento para conduzir a nossa categoria no rumo certo.

Por isso voto e peço voto para a CHAPA 1: SINTEAC FORTE E INDEPENDENTE, LAURO BENIGNO PRESIDENTE. Juntos, somos mais fortes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.