Header Ads

TARAUACÁ: NOVO CONCURSO DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO

concurso-saude-rodrigo
O Prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, que está em Rio Branco, anunciou na noite desta quarta feira (23) através de uma Rede Social, que já iniciou as negociações dom a Fundape para realização de um novo Concurso Público da secretaria Municipal de Saúde. O prefeito informou também que o município deu entrada na representação e responsabilização a Calegariox pelos transtornos provocados e o pedido de devolução do recurso das inscrições.

“Iniciamos negociação com a Fundape para realização do concurso Público da Saúde. Aos interessados quando houver liberação do edital podem validar sua nova inscrição com o pagamento que já fora realizado no concurso anterior. Bem como, aos que não mais se interessarem após a devolução do recurso pela Calegariox podem solicitar ressarcimento. Não gostaríamos de ter de chegar a esse ponto de punição e responsabilização, mas não poderíamos deixar sem uma resposta tal desrespeito à nossa população.

E o valor que está sendo negociado é o mesmo que fora contratado com o Calegariox junto com o aditivo! Sendo que o valor pleiteado inicial era de 300 mil e após nossa negociação conseguimos reduzir para 260 que grande parte será paga pelas próprias inscrições.

Acreditamos e temos boas experiências com os concursos conduzidos pela Fundape (UFAC). Concurso Público é e sempre será Uma Bandeira do Governo de Um Novo Tempo” escreveu o prefeito.


Fonte: http://tarauaca.ac.gov.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.