Header Ads

TARAUACÁ: PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA ASSISTÊNCIA SOCIAL

PROCESSO SELETIVO

Inscrições serão gratuitas e realizadas dias 23 e 24 de Junho, devendo ser feitas na Secretaria de Assistência Social

Os salários vão de R$ 880,00 a R$ 2.500,00.

A Prefeitura de Tarauacá abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária e formação de quadro de reserva de profissionais de nível superior e médio para a Secretaria de Assistência Social. As inscrições serão gratuitas e abertas nesta quinta-feira (23/06), prosseguindo até sexta-feira (24/06), devendo ser realizadas na sede da Secretaria de Assistência Social, na Avenida Cel. Juvêncio de Menezes, Centro, ao lado da Prefeitura de Tarauacá, no horário de 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas.

Para o nível Superior e Médio, são oferecidas 01 vaga para o cargo de orientador social, 01 vaga para o cargo de Facilitador de Pintura, 01 vaga para o cargo de Facilitador de Teatro, 01 vaga para o cargo de Assistente social, 01 vaga para o cargo de Psicólogo (CREAS), 01 vaga para o cargo de Psicólogo (CRAS). Vale ressaltar, que em todos os cargos haverá 01 vaga para o CADASTRO DE RESERVA.

Inscrições

A inscrição é de inteira responsabilidade do candidato. Será permitida apenas uma inscrição por candidato. Cada candidato deverá entregar à Comissão Especial de Seleção, os documentos relacionados no edital. Toda a documentação deverá ser encaminhada em envelope liso, tipo pardo, lacrado com cola e rubricado no fecho principal, seguindo obrigatoriamente o modelo estabelecido no edital. O envelope com a documentação exigida deverá ser entregue na Secretaria de Assistência Social – SAS, mediante recibo.

Não será admitido o encaminhamento de documentação via fax, Correios ou e-mail. Toda a documentação deverá ser entregue uma única vez, não se admitindo complementação, inclusão e/ou substituição de documentos, sob pena de eliminação do processo seletivo.










Fonte: http://tarauaca.ac.gov.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.