RIO BRANCO: Jovem de 22 anos que morreu em acidente de jetski estava grávida


Barbara Bruna, de 22 anos, estava grávida de apenas um mês

A jovem Bárbara Bruna, 22 anos, que morreu durante acidente entre uma lancha e um jetski, na noite deste domingo (16), no rio Acre, nas proximidades da Gameleira, em Rio Branco, estava grávida de um mês. A informação é da família da vítima. Bárbara também tinha um filho de quatro anos.

A causa do acidente continua em investigação. Porém, a confirmação é de que Bárbara estava com amigos e teria pedido o veículo emprestado para passear no rio, mas ainda não foi revelado se ela era quem pilotava no momento da colisão entre o jetski e a lancha.

LEIA MAIS

Com o nível do rio Acre elevado, é comum o uso de lanchas e jetski no trecho do rio onde corta a Gameleira e o Novo Mercado Velho, áreas centrais de Rio Branco. No momento do acidente, por volta das 20h, havia pouca iluminação. O uso de lanchas e jetski não é fiscalizado pela Marinha na capital.

Bárbara morreu no momento em que era atendida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil também foram ao local. O jetski usado por Bruna ficou totalmente destruído e passou por perícia ainda na noite de noite.

Informações preliminares são de que a jovem estava no jetski e colidiu com uma lancha. Já existem relatos que afirmam que a lancha teria sido responsável pelo acidente ao atropelar a vítima.

O velório de Bruna acontece na igreja Leão de Judá, na Rua Boulevard Augusto Monteiro, bairro Triângulo Velho, no Segundo Distrito.

Fonte: http://www.ac24horas.com/

Comentários