Marilete viaja a Brasília e assina convênio de R$ 375 mil; Solidariedade intermediou recursos



A prefeita da Tarauacá, Marilete Vitorino (PSD), viajou a Brasília para assinar um convênio de R$ 375 mil com a Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead), antigo Ministério do Desenvolvimento Agrário. A verba será utilizada para o apoio e desenvolvimento da agricultura e para a aquisição de barcos motorizados e tendas para fortalecer as ações da agricultura familiar no município.

Após a assinatura e publicação do convênio com o Governo Federal, os recursos serão disponibilizados para a prefeita Marilete Vitorino, a quem caberá conduzir o processo de licitação e definir as formas de uso dos equipamentos na cidade. Os recursos foram intermediados pela presidente do Solidariedade, Marcia Bittar, em viagem realizada a Brasília no fim de 2016.

Marcia Bittar se reuniu na Sead com o colega de partido, José Ricardo Ramos Roseno. O ministério ao qual a Sead está vinculada é um espaço do Solidariedade no Governo Federal e com isso foi possível viabilizar o convênio. “O Solidariedade faz parte do Governo Federal e com certeza faremos tudo que estiver ao meu alcance para ajudar as prefeituras. Assim, tão logo pudemos, avisamos a prefeita eleita, Marilete Vitorino, e ela já está providenciando tudo”, comemorou Márcia. 

Fonte: http://contilnetnoticias.com.br

Comentários