Header Ads

Instituto Socioeducativo do Acre divulga resultado final do processo seletivo de agentes

O Instituto Socioeducativo do Acre (ISE) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (7) a resposta dos recursos interpostos na segunda fase (entrevista) e o resultado final do processo seletivo para a contratação provisória de agentes socioeducativos.

Clique aqui e confira o resultado provisório na seguinte ordem: cargo, município e nome do candidato em ordem de pontuação e nota.

O processo seletivo simplificado visa a contratação de 210 profissionais de Nível Médio. Do total, 125 vagas são destinadas ao município de Rio Branco, 31 vagas em Feijó, outras 30 são para Sena Madureira e mais 24 em Cruzeiro do Sul. Todas são para contratação temporária. A jornada de trabalho semanal é de 40 horas, em regime de escala. Os salários são de R$ 2.758,55.

Os candidatos poderão obter informações referentes a este Processo Seletivo Simplificado junto ao Instituto Socioeducativo do Acre (ISE), por meio do telefone (68) 3224-8804 ou ainda junto a Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA), por meio do telefone (68) 3215-4031 ou por meio do endereço eletrônico: concursos.sga@ac.gov.br. 

Fonte: http://contilnetnoticias.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.