Header Ads

TARAUACÁ: POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÕES PRONTOS PARA ARROBAREM LOJAS NO CENTRO DA CIDADE


OPERAÇÃO SATURAÇÃO MÁXIMA - Em mais uma ação preventiva eficiente da Polícia Militar de TK, comandada pelo Tenente Coronel Ruiz, uma guarnição do serviço tático da PM, por volta das 23h55min do dia 17/03/2017, quando em patrulhamento efetuou a prisão em flagrante delito dos agentes Emerson dá Silva Nogueira, 18 anos; Elvanio Marques dos Santos, 18 anos e do menor de iniciais J. C. B. P, 15 anos. 

Todos foram surpreendidos pela equipe tática da PM tentando arrombar uma loja comercial localizada na Rua Dona Constância de Menezes, próximo à esquina do Lula Prado, no Centro Comercial de Tarauacá. 

Os agentes infratores estavam de posse de uma mochila que continha várias ferramentas para serem usadas no arrombamento ( 02 chaves de boca, 01 alicate torquês, 01 martelo e   01 saco de pano para levar as mercadorias subtraídas da loja). 

Cada um dos indivíduos estava também de posse de uma camisa preta reserva para servir de capuz para esconder o rosto. Foi dado voz de prisão e foram encaminhados ilesos para a DP local para as demais providências legais.

Fonte: http://acciolytk.blogspot.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.