Header Ads

CRUZEIRO DO SUL: Comunidade dos Padres Espiritanos comemora o centenário dos religiosos no Vale do Juruá

Por Leandro Matthaus/Blog Tarauacá Agora - A comunidade dos Padres Espiritanos do Vale do Juruá festeja este ano o centenário da chegada dos missionários católicos na região. São cem anos de dedicação ao povo de Cruzeiro do Sul e municípios circunvizinhos. 

A denominação tem como principal marca a construção do maior símbolo artístico da cidade de Cruzeiro do Sul , a Catedral de Nossa Senhora da Glória. A Igreja é um símbolo religioso e turístico. 

Para celebrar o centenário, o líder dos Padres Espiritanos Pe. Inácio Pacheco e demais membros irão realizar a celebração eucarística presidida pelo Bispo Dom Mosé, com o tema: Espiritanos 100 anos a serviço da missão no Vale do Juruá. 

CONVITE

O Ano de 2017 é um ano de benção e muitas graças, para nós Espiritanos do Alto Juruá, porque marca O CENTENÁRIO (100 anos), do grupo nesta parcela de terra. Assim sendo, com o Tema: ESPIRITANOS 100 ANOS A SERVIÇO DA MISSÃO NO VALE DO JURUÁ, queremos convidar todos os SACERDOTES, RELIGIOSOS (AS) AMIGOS E O SANTO POVO DEUS, para participar conosco da celebração eucarística, que será presidida pelo Bispo diocesano Dom Mosé, no dia 23 de Abril de 2017, domingo às 19h:30 na Paróquia Nossa Senhora da Glória, para agradecermos a Deus pelos 100 anos de missão neste chão.

Vossa Presença é a nossa maior alegria

Em nome do grupo: Pe. Inácio Sangueve Pacheco. Cssp.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.