Danilo Gentili esfrega nas partes íntimas notificação de Maria do Rosário; deputada vai processá-lo

O apresentador de TV Danilo Gentili rasgou e esfregou nas partes íntimas a notificação extrajudicial em que a deputada Maria do Rosário (PT-RS) pedia que ele excluísse de sua conta no Twitter mensagens ofensivas à petista. O ex-integrante do CQC finge surpresa com o conteúdo do envelope e destaca o termo “puta” da palavra deputada enquanto abre o envelope. O mais novo show de grosseria do apresentador do The Noite foi gravado e publicado por ele no Facebook.

Em seguida, Gentili vai a uma agência dos Correios e manda, no mesmo envelope, os papeis rasgados de volta para a Câmara. “Para a Maria do Rosário e para qualquer outro deputado de qualquer outro partido, eu pago o seu salário. Então eu decido se você cala ou não a boca, nunca o contrário”, disse.

Nas mensagens que originaram a notificação extrajudicial, Gentili chamou a deputada de “nojenta”, “falsa” e “cínica”. Maria do Rosário disse que tomará providências judiciais contra o apresentador. “Sofri outro ataque daquele que se diz comediante. Comprova viés machista e autoritário. Criminoso vai responder à Justiça. E assim será”, afirmou no Twitter. “Sou mulher firme e cabeça erguida. O cara usou a palavra Deputada destacando Puta? Ñ sou.Mas conheço mts q podem lhe ensinar ética e respeito”, acrescentou.

Veja o vídeo:
“Tia do cafezinho”

O apresentador já se envolveu em outras polêmicas com parlamentares. No ano passado, ele foi processado pela senadora Regina Sousa (PT-PI), a quem chamou de “tia do cafezinho” por causa de sua aparência. “Senadora? Pensei que era a tia do cafezinho”, escreveu no Twitter.

“Não vou deixar barato para o Danilo Gentili. Não é questão de indenização, mas eu vou representá-lo em nome das tias do cafezinho. O que vier dessa ação que vou fazer será dedicado às mulheres que servem cafezinho”, disse a petista ao anunciar sua decisão de processá-lo.

“Gentili é um bobo que pensa que é humorista. Ele já é famoso pelas besteiras que diz. Alguns acham que é humor. Acho que é besteira. É um bobo que acha que é humorista”, afirmou a senadora em entrevista à TV Antena 10, do Piauí. “Foi altamente preconceituoso. Ele é preconceituoso, ele é machista, ele é homofóbico”, reforçou a petista.

Fonte: http://congressoemfoco.uol.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas