Header Ads

TARAUACÁ: DESPORTISTAS SE REÚNEM HOJE PARA ESCOLHER NOVA DIREÇÃO DA LIGA DE DESPORTO DO MUNICÍPIO



Acontece hoje, 25 de maio, a partir das 18 horas, no Galpão de Cultura, o encontro dos desportistas de Tarauacá, incluindo aí os representantes dos times de futebol de campo, dirigentes e atletas. O objetivo é escolher os membros que vão compor a nova direção da Liga Tarauacaense de futebol.

A eleição deverá ser consensual, fruto de uma série de debates entre a categoria que resultou na unidade de todos em defesa do esporte no município.

Há mais de 5 anos desativada, desde que o estádio foi fechado para reforma e entregue ao governo do estado, a maior entidade do desporto em Tarauacá responsável pela organização do futebol de campo e demais modalidades na área do esporte municipal luta para se reerguer. Sua reorganização passa pela regularização da entidade, iniciando pela eleição de sua diretoria.

Os eleitos vão trabalhar para receber o Estádio Naborzão de volta, recuperá-lo e organizar o campeonato municipal de futebol de campo em 2017. Outra tarefa é a reformulação do seu estatuto e sua regularização da liga, frente a receita federal. 

Fonte: http://portaltarauaca.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.