Header Ads

TARAUACÁ: POLÍCIA MILITAR ENCONTRA OS OUTROS MEMBROS ACUSADOS DO ASSALTO NO SUPERMERCADO GIRASSOL



Depois da prisão do assaltante Jorge Viana efetuada neste domingo em Tarauacá, a Polícia Militar foi em busca de seus 2 comparsas que entraram, no supermercado Girassol armados e levaram dinheiro e celulares. Logo a polícia chegou a uma residência localizada na Rua Antônio Maroca, Bairro da Praia, onde supostamente estariam os meliantes. Os policiais foram informados de que depois do assalto os bandidos teriam se escondido no local.

Por volta da 17:30h, policiais chegaram à residência do Senhor Osmar Espanhol da Silva, 22 anos conhecido popularmente por “Pelado”. Lá estavam os menores assaltantes, A S S, 15 anos, da Rua Simão Leite Damasceno, J R C N, 15 anos, residente no “Trapichão do Flávio”.

Na revista, os homens da lei encontraram maconha, material para embalagem e refino da de cocaína, as roupas e os bonés usados no assalto do supermercado, celulares dos funcionários do supermercado, munição e, por fim, as duas escopetas escondidas no quintal dentro de uma sacola plástica.

Osmar (Pelado) que cumpria pena no regime semi-aberto e os dois menores foram condizidos até a delegacia e entregues ao delegado.

Esse mesmo grupo é suspeito de ter assaltado o comercial Viana localizado no Bairro do Corcovado no último dia 10 de maio.

Fonte: http://portaltarauaca.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.