Header Ads

ACRE: CTB/AC elege professor José Uchoa presidente e renova plano de lutas


A atividade, que aconteceu sexta-feira (23) e sábado (24) e foi acompanhada pela secretária de Imprensa e Comunicação da CTB nacional, Raimunda Gomes (Doquinha), elegeu a nova diretoria com a aprovação do professor José Uchoa presidente estadual.

Fizemos um congresso unitário, alinhado, preparados para o desafio que enfrentamos nesta quadra de dificuldades e lutas”, declarou o presidente. Segundo ele, as expectativas da nova gestão são positivas. “Vamos dar início ao processo já na luta. Esperamos que no próximo balanço, a CTB tenha um êxito muito grande para colocar nos debates”, expressou em entrevista exclusiva ao Portal CTB.

O congresso contou com ampla participação dos trabalhadores e trabalhadoras rurais, da saúde, educação, transporte pesado e público, assistência social, vigilantes, polícia civil e servidores públicos.

A nova diretoria tem a participação de mulheres, jovens e membros do movimento LGBT. Para Uchoa, a atual conjuntura traz desafios para classe trabalhadora e neste cenário o papel da CTB-AC torna-se fundamental na unidade da luta em defesa dos direitos.

Portal CTB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.