Header Ads

Estão abertas as inscrições para o XVI Prêmio Denatran em diversas categorias

Jogos, fotografias, vídeos, projetos em escolas ou outras instituições podem ser inscritos (Foto: Assessoria Detran)
O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) abriu as inscrições para o XVI Prêmio Denatran. O objetivo é fomentar e valorizar, por meio de premiação, tanto pessoas como instituições que trabalhem com a valorização da vida no trânsito.

As categorias são direcionadas para diversos públicos, desde crianças, jovens e adultos, alunos da educação especial, educadores, órgãos e entidades que fazem parte do Sistema Nacional de Trânsito (SNT), instituições públicas ou privadas, até profissionais da mídia ou agências de publicidade, que tenham desenvolvido projetos ou programas pedagógicos inéditos sobre o tema “Minha escolha faz a diferença no trânsito”.

As premiações variam de cinco a trinta mil reais, dependendo da categoria. Um dos diferenciais do prêmio são as categorias de comunicação que pretendem utilizar o alcance das redes sociais para sensibilizar a população. As possibilidades vão desde fotografias publicadas no Instagran, depoimentos no Facebook, até vídeos ou campanhas no YouTube.

O edital completo bem como a ficha de inscrição, estão disponíveis no site do Denatran.

Com informações do site Notícias do Acre 
Fonte: http://contilnetnoticias.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.