Header Ads

TARAUACÁ: Vereadores visitam agências bancárias e cobram melhorias


Após várias reclamações por parte dos servidores públicos do município de Tarauacá, e a pedido do vereador Lauro Benigno, o Presidente da Câmara de Tarauacá, Carlos Tadeu (PC do B) acompanhado dos vereadores Radamés Leite (PSB), Príncipe (PT), Janaína Furtado (REDE) e Dólar (PSD) estiveram reunidos com os gerentes do banco do Brasil e Caixa Econômica na manhã desta quarta-feira (31).Vários temas foram abordados como tempo de espera em fila, funcionamento dos caixas rápido e mais acessibilidade.

A CEF e o BB apresentam problemas graves mas durante as visitas foram assumidos compromissos com a população. A Caixa tem tentado minimizar as filas orientando clientes e no ato da visita todos os caixas de atendimento rápido estão em funcionamento. O Banco do Brasil se comprometeu que até a próxima quinta-feira, 1°, irá estar com todos os Caixas Rápidos funcionando normalmente.


Para resolver os problemas elencados, os vereadores foram taxativos: o que falta é fiscalização. “Só queremos que as Instituições Bancárias resolvam de imediato, a normalização dos caixas eletrônicos de auto-atendimento, que há dias estão sem funcionar”, concluiu o Presidente Carlos Tadeu.

Tamires Soares
Fotos: Lucas Melo
Fonte:http://camaratarauaca.blogspot.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.