Header Ads

TARAUACÁ: PREFEITURA VAI PROPORCIONAR QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL PARA ESTAGIÁRIOS


Recentemente o Secretário de Administração Sr. Dilvo Bareta esteve reunido com a equipe do IEL - Instituto Euvaldo Lodi, as senhoras Gabriela do financeiro, Jackeline da folha de pagamento e Karen responsável pelos contratos, sob a coordenação da senhora Melissa Ditomaso na FIEAC (Federação de Indústria e Comércio do Estado do Acre). 

Esse instituto faz parte também do Sistema Indústria, junto com CNI, SENAI e SESI.

O Motivo dessa reunião foi tratar de cursos de capacitação online para estagiários da Prefeitura onde esses jovens poderão não só crescer com o aprendizado técnico, mas também obter toda uma experiência inerente a absorção de responsabilidade dado a seriedade desses cursos. 


Cursos oferecidos

- Ti (Tecnologia da Informação e comunicação)
- Empreendedorismo
- Educação Ambiental
- Marketing Pessoal

“É uma grande conquista para gestão dar oportunidade a esses jovens de ingressarem no serviço público, nos auxiliando em diversos setores, promovendo assim novos ares à Prefeitura, graças a toda energia que esses jovens possuem. Logo, nada mais justo que proporcionar a estes estagiários, qualificação profissional. Tudo isso se torna possível devido a preocupação do nosso prefeito Rodrigo Damasceno em buscar excelência em tudo que faz.’’ Disse o senhor Dilvo Bareta Secretário de Administração.

Para cada 10 estagiários existe um supervisor que fiscalizará o desempenho desse bolsista, já que ele recebe uma cartilha não só com direitos, mas também com deveres, cartilha essa que estará a disposição na Secretaria de Administração.

Esses Estagiários além de uniformizados farão uso da tecnologia, onde serão interligados por grupo Social para interagirem mais rápido podendo assim sanar qualquer dúvida.

Por Assecom Tarauacá

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.