TARAUACÁ: TRIBUNAL DE JUSTIÇA ABRE PROCESSO SELETIVO COM VAGAS PARA ESTAGIÁRIOS NA COMARCA DO MUNICÍPIO


O PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO ACRE, através da Comarca de TARAUACÁ torna público que ficam abertas, no período de 27 a 31 de julho de 2015, as inscrições para o processo de avaliação e seleção de candidatos para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de Estágio de Estudantes de Nível Superior. 

O Tribunal disponibilizará Bolsa Complementar de Estudo, na forma de estágio, para alunos que estejam regularmente matriculados e cursando a partir do 4º período (equivalente ao 2º ano), no caso de cursos que tenham duração igual ou superior a 4 (quatro) anos, ou que tenham cursado ao menos 25% (vinte e cinco por cento) daqueles cuja duração seja inferior a 4 (quatro) anos, em faculdades ou universidades conveniadas com o Tribunal de Justiça: UFAC, FAAO, IEVAL, UNINORTE, AESACRE, UNOPAR, UNISEB COC, UNIP, IFAC, FAMETA e EUCLIDES DA CUNHA. 

O Processo Seletivo objetiva o preenchimento imediato de vagas e formação de cadastro de reserva nas áreas de: ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS, EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA, GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS, GESTÃO PÚBLICA, MATEMÁTICA. 

O estagiário contratado fará jus a uma bolsa-auxílio, correspondente a 1 (um) salário mínimo vigente no país, mais auxílio-transporte. 

As inscrições serão efetuadas na Sala da Diretoria do Fórum Des. Mário Strano na Avenida Antônio Frota, 370 – Bairro Centro em Tarauacá, no horário das 8h às 12h e das 15h às 18h, no período de 20 a 31 de julho de 2015.

Veja Edital Completo

Comentários