Header Ads

FEIJÓ: Mulher é detida com droga na portaria do ISE


Imagem: ilustração 
Maria Clemilda Frota Ferreira, 33 anos de idade, moradora do ramal Maravilha, zona rural de Feijó, foi detida pela policia militar e conduzida para delegacia de polícia neste domingo (01) depois de ter tentado entrar com droga no Instituto Sócio Educativo de Feijó.
De acordo com informações do Boletim policial, Clemilda tem um filho menor J.D.F. F. Vulgo “Queixada” em processo de ressocialização.
No domingo como de costume, familiares visitam os menores no centro e no momento da visita um agente encontrou um sabonete azul numa sacola que a mulher conduzia. Em uma revista mais minuciosa, o agente encontrou dois tabletes de um produto parecendo ser maconha embalados dentro do sabonete.
polícia militar foi acionada para atender a ocorrência. Para os policiais, Dona Maria disse que um rapaz de nome Aldo do Nascimento teria colocado o sabonete em sua sacola e pedido para que a mulher entregasse ao filho dela dentro do ISE.
Informações da direção do Instituto Sócio-Educativo dão conta de que Aldo já esteve internado no ISE há algum tempo onde teria conhecido “Queixada”.
A mulher e o material foram conduzidos pelos militares à delegacia de policia para os procedimentos cabíveis.

Fonte www.correiodoacre.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.