Header Ads

Inscrições para curso de Governança Pública, oferecido pela Aleac, começam na quinta-feira (12)

As inscrições para o curso de pós-graduação e extensão em Governança Pública e Gestão Administrativa terão início a partir do dia 12 de novembro (quinta-feira) e poderão ser feitas pelo site: www.acreinfoco.com.br. As inscrições são gratuitas.

O curso é uma parceria entre a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), governo do Estado e o Tribunal de Contas do Estado (TCE). Serão ofertadas 10 mil vagas e estão disponíveis para servidores públicos e a sociedade civil.

A metodologia adotada é o ensino à distância, sendo 100% on-line, podendo o aluno acessar a plataforma do curso de qualquer computador interligado à internet. Se o aluno optar pela opção pós-graduação, ele fará 18 módulos, estando incluso a disciplina Metodologia Científica. Esta custará R$ 690,00 que poderá ser paga ao final do décimo sétimo módulo.

A diretora da Escola do Legislativo do Acre, Rachel Mesquita de Farias, disse que a unidade estará atuando, juntamente com outras coordenações dos demais parceiros, como polo de informação para os candidatos.

“A nossa Escola funcionará como polo de informação e os candidatos podem estar ligando para os fones: 3213-4106 e 3213-4017”, disse Rachel Farias.

A Escola do Legislativo está localizada na sede do Poder Legislativo do Acre, situada à Rua Arlindo Porto Leal, 241, Centro.

José Pinheiro
Agência Aleac

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.