Header Ads

TARAUACÁ: PREFEITO CHAGAS BATISTA REÚNE COM LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS E ANUNCIA MELHORIAS


Ao nos aproximarmos do fim de mais um ano, numa conjuntura de muita dificuldade financeira, o melhor jeito de otimizar recursos e fazer o que é mais urgente, é dialogar e democratizar decisões.

Na tarde da última quinta-feira, 03, o prefeito em exercício de Tarauacá, Chagas Batista recebeu em seu gabinete vários presidentes de Bairros do município para tratar assuntos de interesse da população. 

Na ocasião, cada representante teve a oportunidade de falar em nome de sua comunidade, elencando os problemas enfrentados no dia-a-dia e ao mesmo tempo solicitando intervenção por parte do poder público. Também agradeceram por algumas melhorias já realizadas.

Um dos temas mais abordados no encontro foi referente a iluminação pública nos Bairros. “Em nome dos moradores, estamos solicitando a reposição de lâmpadas para facilitar o nosso cotidiano, pois sabemos que a falta de iluminação pública colabora com a ação dos infratores”, ressaltou Erivandro Sobralino “Bem-te-vi”, presidente do Bairro Copacabana. Os demais líderes comunitários também fizeram pedidos nessa direção.

Em sua fala, o prefeito Chagas Batista garantiu que a administração municipal estará nos próximos dias realizando um trabalho de melhoramento na parte de iluminação pública. “É sempre bom receber os presidentes de Bairros porque eles representam os moradores e temos procurado trabalhar em parceria. No tocante à iluminação pública, estamos garantindo que seja feita a reposição das lâmpadas nos locais solicitados. É bom lembrar que não iremos resolver todos os problemas, mas com certeza, um grande trabalho de melhoramento será feito na iluminação pública de Tarauacá”, adiantou.

A presidente do Bairro Esperança, Daiane Souza, disse que a reunião foi proveitosa já que os presidentes puderam apresentar suas demandas ao prefeito.

Participaram da reunião presidentes dos seguintes Bairros: Paulo Victor (Corcovado), Raimundo Acioly (Cohab), Daiane Souza (Esperança), Erivandro Sobralino (Copacabana), Raimundo Brasil (Praia), José Carlos (Bairro Novo) e Jonas Chaves (Triângulo) .O secretário de Obras, Manoel Célio e o coordenador do programa de iluminação pública, Poli Damasceno também estiveram presentes.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.